O Prurido Braquiorradial pode estar associado a uma combinação complexa de diversos fatores de risco, como por exemplo, a exposição ao sol prolongado, trauma, postura e lesão nervosa.

O prurido braquiorradial é similarmente classificado como uma síndrome de prurido localizado, mas nas extremidades superiores (antebraço, cotovelos e braços), tipicamente um ou ambos os antebraços. Notalgia parestesica e prurido braquiorradial são geralmente condições crônicas, intermitentes e exacerbação. Muitas vezes essas síndromes consideradas dermatológicas, ambas as doenças são tipicamente multifatoriais com causa incerta, e podem ser solucionadas com a avaliação e tratamento da Fisioterapia Avançada (Método Mckenzie).

A avaliação é o diferencial do tratamento com a Fisioterapia Avançada (Método Mckenzie). A abordagem de tratamento é eficaz, seguro, realizada em poucas sessões, sem remédio, injeção ou cirurgia.

SAIBA MAIS: Você não tem que viver com Prurido Braquiorradial (coceira, ardência, dormência, queimação ou formigamento nos braços).

MAIS INFORMAÇÕES: 19 3308-6330, ou nos chame pelo WhatsApp 19 99114-8767 - https://bit.ly/2ETnBAz

Dr. Abnel Alecrim, fisioterapeuta, Pós-graduação em Reabilitação Musculoesquelética e Esporte, Campinas, SP, Brasil.

MAIS INFORMAÇÕES:

Site:

Facebook:

Twitter:

Intagram:

You Tube:

Linkedin:

Deixe seu recado:

Entre em Contato

(19) 3308-6330

Segunda à Sexta das 8h às 18h.

Lista Vip Doutor Abnel