Oi, gostaria de agendar uma consulta!

Campinas/SP
São Paulo/SP

O diagnóstico médico do Prurido braquiorradial é baseado na história clínica (tempo, exclui alergias, infecções, etc), exame físico (local da coceira braços e antebraços) e exame de imagem (ressonância magnética achados degenerativos hérnia de disco, discopatia degenerativa e artrose na coluna cervical).

Às vezes é utilizado o teste do gelo no braço, onde aplica-se uma bolsa de gelo na área afetada. Durante o período de colocação da bolsa de gelo, o paciente com prurido braquiorradial pode relatar melhora dos sintomas. No entanto, esses sintomas retornam assim que a bolsa de gelo é removida.

A Fisioterapia Avançada é importante para auxiliar na elaboração do diagnóstico funcional. A maioria das dos casos de prurido braquiorradial é de origem mecânica / física, ou seja, causado pela postura. A avaliação da Fisioterapia Avançada tem como objetivo definir o diagnóstico funcional, e descobrir se o sintoma é provocado ou agravado pela postura; excluindo qualquer possibilidade de uma doença grave; para que o tratamento seja eficaz, seguro, realizado em poucas sessões, sem medicamentos, pomadas ou cirurgia.

Dr. Abnel Alecrim, fisioterapeuta, Pós-graduação em Reabilitação Musculoesquelética e Esporte, Campinas, SP, Brasil.

.

🚨 AGENDE A SUA CONSULTA ON-LINE (POR VÍDEO | WHATSAPP) OU PRESENCIAL. LIGUE JÁ NO TEL.: 19 3308-6330, ou pelo WhatsApp: https://wa.me/message/PW4QUVXGCCKOP1 - (+55 19 98601-1281).

.

Fique livre das dores na Coluna e irradiada para as pernas e braços. Faça a Fisioterapia Avançada.

Deixe seu recado:

X