É aquele tratamento que identifica se as dores da discopatia degenerativa são de origem mecânica, ou seja, provocada por uma posição ou um movimento aplicado nos músculos e articulações (discos, ligamentos ou nervos).

O Método McKenzie de Diagnóstico e Terapia Mecânica é eficaz no tratamento da discopatia degenerativa, pois, possibilita uma avaliação baseada na observação da resposta sintomática (da dor) e mecânica (do movimento), identificando assim a origem do sintoma, para restabelecer de forma segura e garantida a funcionalidade do disco da coluna cervical (pescoço) ou da coluna lombar.

A abordagem de tratamento reduz os sintomas provocados pelos desgastes do disco, promovendo alívio da dor em poucas sessões. O paciente recebe as condições necessárias para o autotratamento de maneira eficaz, segura, sem depender de medicação ou cirurgia.

A qualificação profissional (formação); a experiência (tempo de serviço) e a eficácia da técnica aplicada são fatores determinantes para um tratamento com resultado satisfatório. Marque a sua consulta.Dr. Abnel Alecrim.


 


Deixe seu recado:

Entre em Contato

(19) 3308-6330

(19) 3212-1140

Segunda à Sexta das 8h às 18h.

Solicitação de Agendamento

Agende uma avaliao!