Oi, gostaria de agendar uma consulta!

Campinas/SP
São Paulo/SP

Você está desanimado por não ver melhora da sua dor lombar crônica? Se está desanimado, essa mensagem é para você.

Não desista de procurar uma solução para a sua dor lombar, por entender que já fez de tudo para tratar a dor e o problema de coluna.

Existem por aí muita desinformação, é desinformação na TV, nas rádios, nas mídias sociais e até nos consultórios, sobre a prevenção e tratamento da dor e do problema de coluna.

Ao portador de dor lombar crônica, VALE mais a dúvida do que a certeza de que seguiu um caminho certo de tratamento.

A comunidade Científica diz a todo o momento, a cada estudo, a cada publicação, que pacientes precisam de educação confiável sobre a dor e sobre o seu problema de coluna.

A maioria dos pacientes quando dispõe do conhecimento adequado sobre a sua dor na coluna, pode SE tratar com sucesso. O desânimo não pode fazer com que você desista de procurar ajuda.

Dr. Abnel Alecrim, fisioterapeuta, Pós-graduação em Reabilitação Musculoesquelética e Esporte, Campinas, SP, Brasil.

🚨 AGENDE A SUA CONSULTA ON-LINE (POR VÍDEO | WHATSAPP) OU PRESENCIAL. LIGUE JÁ NO TEL.: 19 3308-6330, ou pelo WhatsApp: https://wa.me/message/PW4QUVXGCCKOP1 - (+55 19 98601-1281).

Fique livre das dores na Coluna e irradiada para as pernas e braços. Faça a Fisioterapia Avançada.

Deixe seu recado:

X