Estamos entusiasmados para oferecer a Fisioterapia Avançada pessoalmente mais uma vez. Precisamos continuar sendo mais cuidadosos e cautelosos com os nossos atendimentos, e para isso criamos uma instrução de cuidados para oferecer o que existe de melhor no tratamento e na segurança para os nossos pacientes, conforme instruções da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), que integra o Centro de Operações de Emergência (COE) Coronavírus instituído pelo Ministério da Saúde, editou a Nota Técnica n 4/2020, com medidas de prevenção e controle de infecção que devem ser implementadas pelos profissionais de saúde para reduzir o risco de contágio durante os atendimentos.

Precisamos continuar priorizando o distanciamento social, a utilização de máscaras em ambientes públicos para que, a consulta e a avaliação da Fisioterapia Avançada sejam realizadas com os cuidados necessários pessoalmente ou On-line e não sejam adiados.

Nós seguimos as orientações do Ministério da Saúde e a palavra de ordem é "Segurança Redobrada".

Nosso objetivo

Oferecer o atendimento da Fisioterapia Avançada presencialmente e On-line de forma eficaz, seguro, realizado em poucas sessões, sem remédio ou cirurgia, e o mais importante, não expor nenhum paciente a riscos desnecessários.

Protocolo de Segurança do Cliente
Tomamos várias medidas para fornecer a você um ambiente clínico seguro e higiênico.
Além dos tratamentos reais, projetamos sua visita para ser o mais sem contato possível.
Agradecemos sua cooperação em seguir este protocolo para garantir a saúde de todos.

1) Atenção aos cuidados de higienização pessoal
A epidemia de covid-19 que chegou ao Brasil exige cuidados de higienização pessoal, de ambientes, utilização de máscaras faciais e distanciamento social, para que possamos atender os nossos pacientes de forma adequada e segura. O protocolo de segurança é exigido pela nossa Clínica para que o nosso serviço seja realizado de forma segura.

2) Chegue a tempo
Por favor, chegue à nossa Clínica minutos antes do horário agendado do tratamento. Por favor, deixe qualquer item pessoal desnecessário (ou seja, malas, bolsas) em seu carro. Por favor, chegue sozinho, ou, se necessário somente com um acompanhante. Os profissionais também precisarão terminar sua consulta a tempo para higienizar a sala entre os clientes. A sanitização e higienização da sala e das superfícies serão feitos com produtos que eliminam 99,99% dos agentes infecciosos como bactérias, ácaros, vírus, inclusive o covid-19. A higienização dos materiais, equipamentos e aparelhos serão realizadas com hipoclorito de sódio 1% ou álcool 70%, após cada uso, e/ou preferencialmente com material que possa ser descartado ao final do dia.

3) Use uma máscara facial
Para evitar qualquer possível contaminação ou disseminação de gotículas respiratórias, todos os nossos funcionários estarão usando máscaras. Também exigiremos que todos os pacientes usem máscaras durante todo o tempo que estiverem na clínica, portanto, traga uma.

4) Higienize suas mãos antes de entrar
Utilize nossa estação de higienização das mãos no momento em que você entrar na clínica.

5) Pagamento sem contato
Para evitar todo contato, solicitamos pagamento apenas com cartão de crédito ou transferência eletrônica. Não podemos lidar com dinheiro.

6) Distanciamento físico
Para minimizar o risco de propagação do vírus, mantenha sempre uma distância de pelo menos 2 metros (6 pés) de outros pacientes e funcionários.

7) Durante toda a consulta
Estaremos usando máscara, luvas ao entrar na área de atendimento. As luvas estão sendo trocadas após cada atendimento.

8) Antes de entrar no consultório
Deixar os sapatos do lado de fora. Estamos disponibilizando pantufas. Se preferir trazer
um chinelo.

9) Higienização: desinfecção e sanitazação do ambiente e equipamentos
A sala passa por processo de sanitização e desinfecção recomendada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), que utiliza em suas dependências esses procedimentos.
Estamos sanitizando e higienizando 99,99% dos agentes infecciosos, como bactérias, ácaros, vírus, inclusive o Covid-19.

10) Ambiente arejado
Janelas estarão abertas.

11) Evitaremos aglomerações
Estamos dando um espaço entre as consultas do dia, para que você não tenha contato com outro paciente na sala de espera.

12) Atendimento On-line - por vídeo
Pacientes com sintomas de resfriado comum, gripe, ou tosse, coriza, febre, COVID-19 ou outra doença respiratória infecciosa ( ou aqueles que preferirem ) serão atendidos via On-line por vídeo, ou pelo SKYPE ou via Whatsapp. Pacientes do grupo de risco terão a mesma opção de atendimento.

Tendo sintomas?
Se você tiver agendado uma consulta pessoal, mas estiver com sintomas de resfriado comum, gripe, COVID-19 ou outra doença respiratória infecciosa, deverá reagendar para fazer a Fisioterapia Avançada On-line. Ligue para o Tel.: 19 3308-6330, ou nos chame-nos no 19 99114-8767 ou acesse aqui: WhatsApp

Outras informações sobre o Covid-19

Por enquanto o responsável por transmitir o coronavírus é o indivíduo pré-sintomático (que vai apresentar sintomas), assintomático (não vai apresentar sintomas) e sintomático (apresenta sintomas), e por isso devemos redobrar os cuidados de prevenção. A epidemia de coronavirus é uma realidade e vai passar, e se cada um fizer a sua parte, vai passar mais depressa.
Continuaremos a ajudar os pacientes a ficar livre da dor nas costas, pescoço, braços e pernas, com segurança, com mais educação e exercícios específicos, para poderem gerenciar sozinhos o problema musculoesquelético, e evitar futuros episódios de dores e sofrimento.

O que é o Coronavírus (COVID-19).
Coronavírus é uma família de vírus que causam infecções respiratórias. O novo agente do Coronavírus foi descoberto em 31/12/19 após casos registrados na China. Provoca a doença chamada de Coronavírus (COVID-19).

Os primeiros coronavírus humanos foram isolados em 1937. No entanto, foi em 1965 que o vírus foi descrito como coronavírus, em decorrência do perfil na microscopia, parecendo uma coroa.

A maioria das pessoas se infecta com os coronavírus comuns ao longo da vida, sendo as crianças pequenas mais propensas a se infectarem com o tipo mais comum do vírus. Os coronavírus mais comuns que infectam humanos são o Alpha Coronavírus 229E e NL63 e Beta Coronavírus OC43, HKU1. Fonte: Ministério da Saúde.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou, no dia 11 de março, a pandemia do COVID-19, doença causada pelo novo Coronavírus (SARS-COV-2). OMS declara pandemia de Coronavírus.

Mais informações sobre o tratamento

Quais as indicações da FISIOTERAPIA AVANÇADA: ACESSE: Fisioterapia Avançada - Mckenzie

AGENDAMENTO: 19 3308-6330, ou nos chame-nos no 19 99114-8767 ou acesse
aqui: WhatsApp

Dr. Abnel Alecrim, fisioterapeuta, Pós-graduação em Reabilitação Musculoesquelética
e Esporte, Campinas, SP, Brasil.

Fisioterapia Avançada - Método Mckenzie - O que é? - Como funciona? - Quem pode se beneficiar?

Deixe seu recado:

Entre em Contato

(19) 3308-6330

Segunda à Sexta das 8h às 18h.

Lista Vip Doutor Abnel